Fazer a gestão eficaz de contratos com fornecedores de telecomunicações é crucial para controlar custos. Negociamos contratos adequados, monitoramos prazos de renovação e ajustamos os planos de acordo com as necessidades da empresa.
A auditoria de faturas de telecomunicações é um processo demorado e complexo. Identificamos erros, abrimos contestações de cobranças indevidas e garantimos a precisão dos valores nas faturas, o que requer tempo e recursos especializados.
Realizamos o monitoramento contínuo, o que significa que estamos sempre atentos às mudanças nas tarifas, na utilização de serviços e nas tecnologias. Isso nos permite ajustes rápidos para garantir eficiência e economia.
Identificamos todas as áreas de otimização de custos, acompanhamos os valores negociados com as operadoras e implementamos estratégias visando reduzir despesas desnecessárias. Isso pode levar a uma economia significativa a longo prazo.
Fazemos a gestão proativa de toda a administração de pós-vendas e chamados abertos junto às operadoras de telecomunicações, o que é uma parte crítica para garantir a satisfação do nosso cliente e a resolução eficiente de problemas.
Gerenciamos todos os chamados e acompanhamos os mesmos até a sua conclusão.
Principais ocorrências: